Olá leitores!
Há 35 anos, George Michael compôs uma música que se tornaria um clássico. Aliás, através da sua banda Wham!, George se tornou um clássico para quem gosta da música das décadas de 1980/1990, ou seja, todo mundo. Porém, em 2019, Last Christmas ou Uma Segunda Chance para Amar chegou às telonas não só com um elenco fabuloso, um visual lindo e uma história muito fofinha e emocionante, mas como um filme que foi inspirado nas músicas de George. Como não amar?
A história foi criada pelo casal de atores Emma Thopson e Greg Wise (eles mesmos, Elinor e Willoughby de Razão e Sensibilidade, de 1995, quem diria?), e conta com roteiro de Emma Thompson (ela tem um Oscar pelo roteiro de Razão e Sensibilidade, lembram?). O filme traz a história de um encontro pra lá de inusitado entre uma ajudante de loja, vivida pela adorável Emília Clark e um cliente misterioso e super gentil, vivido por Henry Golding (um gato!) e é recheado de músicas de George Michael - e a minha favorita abre o filme, numa versão linda!
Deixo aqui uma versão que George fez de Heal the Pain, com Sir Paul Mcartney, para você se deliciar e, quem sabe, revisitar os cenários por onde essa música te acompanhou. Bora!
Beijos,
Mariana Mendes 💖
Nenhum comentário
Postar um comentário