Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sintoniza com o Toca!

Olá Leitores!

Bem, aqui vocês vão conhecer outra grande paixão e fonte constante de inspiração: a música! 
A tag 'Sintoniza" vai guiá-los através dos garimpos musicais que faço e sempre que possível, vou lhes contar algumas curiosidades sobre essas músicas. Prontos? Aí vamos nós! 

Bom, a primeira música que quero compartilhar com vocês faz parte de um capítulo histórico na vida de muita gente, que foi a chegada da MTV ao Brasil! O primeiro vídeo clipe que o canal postou foi Take on Me, do A-Ha e além de linda, a música marcou pela qualidade do vídeo, moderníssimo para a época, e pelo vocal superior de Morten Harket. Essa música ganhou o MTV Video Music Awards de 1986 e até hoje, aparece nos embalos de sábado a noite!




Take on Me - A-Ha
We're talking away
I don't know what I'm to say
I'll say it anyway
Today's another day to find you
Shying away
I'll be coming for your love, ok?
Take on me (take on me)
Take me on (take on me)
I'll be gone
In a day or two
So needless to say
I'm odds and ends
But I'll be stumbling away
Slowly learning that life is ok
Say after me
It's no better to be safe than sorry
Take on me (take on me)
Take me on (take on me)
I'll be gone
In a day or two
Oh, things that you say
Is it a life or just to play my worries away?
You're all the things I've got to remember
You're shying away
I'll be coming for you anyway
Take on me (take on me)
Take me on (take on me)
I'll be gone
In a day
Take on me (take on me)
Take me on (take on me)
I'll be gone
In a day

Nenhum comentário

Postar um comentário